quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Confira a programação da Festa do Pêssego de Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação


A 38ª Festa do Pêssego de Irati será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, no Parque Aquático. Com a expectativa de uma boa safra, devido a clima favorável, os produtores vão oferecer frutos de excelente qualidade aos visitantes. Além disso, haverá praça de alimentação, parque de diversão, shows e o 14 ª Salão de Negócios.
“A Festa do Pêssego é uma tradição em Irati, que atrai milhares de pessoas todos os anos. Estamos trabalhando para fazer uma boa festa com espaço para os produtores locais, atrações artísticas, salão de negócios, praça de alimentação, tudo para agradar os iratienses e visitantes”, explica o prefeito em exercício, Renato Berger.  
Como já é tradicional, durante a festa os produtores do município comercializarão pêssegos de diferentes variedades e ameixas. Esse ano serão 12 produtores, que além dos frutos in natura oferecerão geleias, doces e outros produtos derivados do pêssego. A novidade esse ano é a venda de morangos, também produzidos em Irati.  
O município tem 33 produtores de pêssego, carro chefe da fruticultura da cidade. São produzidas oito variedades que se adéquam ao clima e solo da região e garantem uma produção de alta qualidade, que abastece o mercado local e regional. Nessa safra a expectativa é produzir 160 toneladas.  MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário