domingo, 3 de junho de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO FICA NO EMPATE EM CASA DIANTE DO FOZ


O Serrano recebeu neste domingo o Foz do Iguaçu. Num dia com muita chuva e um gramado com varias poças de água. Tudo apontava para ser um jogo ruim, mais quando a bola rolou se provou ao contrario, principalmente no 1º tempo. Nunes que tinha três desfalques sendo dois na zaga e um no meio. E como precisava da vitoria o Serrano foi pra cima do Foz e foi aos 4´1º que através de Canela foi pro ataque e a bola sumiu e foi por cima do goleiro Cleberson. A outra descida do Serrano foi já aos 14´1º onde Everton chutou e a bola passa perto da trave. Mais o Foz só foi ao ataque aos 15´1º onde depois que Val soltou a bola nos pés de Cleiton mandou para gol e abrir placar. E não demorou muito para o Serrano dar a resposta e foi com o gol de Canela que chutou da entrada da área aos 17´1º. O Serrano tava bem na partida e ia pro ataque e foi aos 21´1º através de Everton chutou cruzado e bola passa perto do Cleberson. Aos 41´1º que o Serrano marcou seu segundo gol depois do passe do Cabeção Karreta mandou pra redes. Mais a ultima chance do 1º tempo foi do Foz depois de uma falha do zagueiro Thiago, Cleiton pegou a bola e foi para cima mais o Val fez a defesa. Para o 2º tempo as duas equipes mudaram de uniforme e Foz tirou Bahia e colocou Tele. E talvez pelo gramado pesado o jogo não foi o mesmo no 2º tempo e com um domínio maior do Foz na partida e ia pro ataque mais sem perigo. E foi aos 15´2º que Foz empatou através de Cleiton. Mais aos 17´2º Cleiton desceu pro ataque mais Val fez a defesa. Aos 24´2º que mexeu foi o Serrano e tirou Everton para entrada de Wellington e não demorou muito Nunes tirou um Leandro e colocou Marcelo. O jogo continuava com Foz com pose de bola mais sem perigo de gol. E foi nesse período que o Foz teve um jogador que foi expulso depois de receber o 2º cartão amarelo. E foi aos 39´2º que Wellington acertou o travessão. E o ultimo lance foi do Foz aos 49´2º onde Val fez uma defesa depois de uma cobrança de falta.
Serrano:
Val, Igor Pontes, Thiago, Leandro (Marcelo) e Henrique Cabeção, Bruno Guerreiro, Saymo, Everton (Wellington) e Canela, Karreta (Nathan) e Fumaça.
Técnico:
Carlos Nunes
Foz:
Cleberson, Grafite, Marcio, Thiago, Gilson, Eurico, Roberto, Bahia (Rafinha), Willian, Osmar (Telê), Cleiton Mineiro (Renato)
Técnico:
Rogério Perrô
Cartão amarelo:
Leandro, Saymo e Karreta p/ Serrano; Roberto, Telê p/ Foz
Cartão vermelho:
Roberto p/ Foz
Renda:
R$ 1.520,00
Público:
128

Veja as demais fotos do jogo:
 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.