segunda-feira, 5 de março de 2012

FICHA DE PRÉ INSCRIÇÃO DA DANÇA DA GALERA DO PROGRAMA DOMINGÃO DO FAUSTÃO


NOSSA ESTRELA VAI BRILHAR! VAMOS LÁ PRUDENTÓPOLIS PARTICIPAR DA DANÇA DA GALERA DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO!...

Vânia Mara Moreira dos Santos - ING – Instituto Os Guardiões da Natureza
Prudentópolis vai representar o sul do Brasil ao participar do quadro Dança da Galera do Domingão do Faustão. São apenas 06 cidades no Brasil (Aracati - Ceará , Diamantina – Minas Gerais, são algumas). Temos que reunir 1.000 pessoas! Vamos agitar todos os amigos, parentes para participar e os conhecidos que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo afora para votar pela gente. Quanto mais gente reunir mais pontos a gente vai ter. A idade mínima para participar é de 12 anos com autorização dos pais na inscrição. A produção da Rede Globo e do programa Domingão do Faustão chegam no dia 18 de março e ficam aqui até o dia 31 de março. Haverá divulgação do quadro e confirmação das inscrições nos dias 19 e 20. As audições serão no Colégio Imaculada Virgem Maria nos dias 21 a 23 de março. É importante informar na inscrição se a pessoa tem algum problema de saúde. Nos dias das inscrições haverá um processo de seleção de grupos de 100 pessoas, por isso é preciso cadastrar-se previamente. Os dias de ensaio da coreografia serão do dia 26 a 30 de março. O horário ainda vai ser definido. O local dos ensaios será no Campo de futebol dos Padres Ucranianos a gravação final da coreografia vai ser no Campo de Golfe dos Ditzel na saída para a Esperança, no dia 31 de março das 8:00 às 14:00 horas. PRUDENTÓPOLIS VAI BRILHAR!  Vamos mostrar que amamos nossa terra e que vamos representar bem o sul do Brasil. Se ganhar Prudentópolis poderá realizar alguns sonhos de suas entidades, mas o principal e o mais importante é mostrar união e a força de nosso município, mobilizando as pessoas do interior e da cidade. Juntos vamos fazer nossa estrela brilhar  e que todos querem que Prudentópolis mostre ao Brasil que é construída por guerreiros e vencedores. Independente do premio mostrar nossas grandes riquezas: a agricultura familiar e a natureza já é um premio.  Agora cabe a cada de um nós, prudentopolitano, começar a mobilizar e convencer o maior número de pessoas a participar para tentar colocar Prudentópolis como vencedor do Domingão do Faustão. Todos podem participar!!!...
Entregar a ficha na sede do ING ao lado do Posto Moreira 24hrs

ING – Instituto Os Guardiões da Natureza – 3446-2171 / 8412-7133 / 8422-6388
Paróquia São João Batista – 3446-1450 ( Regina) CPP – Rosiane Bini – 9974-7023
Grupo Despertar é Viver – 3446- 1574 (Cleide) Laurora (3446-1104)        Aciap – Hailiny Erddmann - 8805- 4027
Apae – Edvirges Krik – 9901-6411                                            Cresol – Valdomiro – 9112-4347
Elio Kohut – Blog Intervalo da Notícias – 9974-4624 – ficha de pré inscrição no  Blog

FICHA DE PRÉ INSCRIÇÃO                   No ____________________
Nome:______________________________________________________________________
Endereço:____________________________________________Telefone:________________
Documento (RG/CPF): ________________________________E mail___________________
Porque deseja participar?______________________________________________________
Problemas de saúde___________________________________________________________
Assumo o compromisso de participar de todos os dias de ensaio para o quadro a DANÇA DA GALERA
do DOMINGÃO DO FAUSTÃO.
Assinatura _____________________________________________________________________
Se menor Assinatura do Responsável ________________________________________________
Vai participar por qual Entidade ____________________________________________________

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação


Um comentário:

  1. Realmente vai ser muito lindo ver Prudentópolis no Domingão do Faustão, em horário nobre, por mais ou menos um mês. e se ganhar então? aí sim, vai passar mais ainda Prudentópolis na TV.

    Sim.. isso é muito bom!

    Agora vejamos.. Quantas pessoas vão assistir? 20 milhões? 30? 40? Ah, tem a Globo Internacional, vai passar para dezenas de países...

    Tudo bem. agora, vamos calcular.. Prudentópolis conta hoje com quatro hotéis e uma pousada? tá, temos por baixo, o que? 250 vagas?

    Tá.
    Agora, vamos devagar, 10 milhões de pessoas assistiram... vamos bem devagar... 10 mil gostaram de Prudentópolis. e vamos continuar com o nosso raciocínio lento tá... Mil pessoas vão a Prudentópolis no Próximo feriado nacional.

    E agora José Lélis?

    Nós fomos devagar, e a nossa estrutura (hotéis) supostamente com 250 vagas já não é capaz! E se essas 1 mil pessoas se transformam em 2 mil? 3?

    É. Em Prudentópolis as pessoas teimam, teimam, e não são capazes de mudar mesmo. Seria difícil pensar e discutir esse assunto com população antes de aceitar ese desafio? o que? discutiram? quem? Ah sim. Os interessados né. Mas, realmente isso vale para um benefício, um prêmio para a população? ou está servindo para alguma ou algumas pessoas se 'promoverem'?

    Que feio. Querem tanto uma mudança, mas só pensam, eu disse , só pensam, no individualismo, e não no bem comum.

    Está errado o meu raciocínio?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.