sexta-feira, 19 de maio de 2023

Mulher agredida por beber cerveja sem permissão do namorado desabafa após soltura do homem: ‘Muito assustada’

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
A estudante de direito Isabella Santos Lacerda, de 21 anos, disse estar “muito assustada” com a soltura do ex-namorado, condenado a mais de 9 anos por espancá-la após ela beber cerveja “sem a permissão dele. O empresário Thiago Brandão Abreu, de 40 anos, foi solto pela Justiça na quinta-feira (11), cerca de cinco meses depois de ser preso pelo crime, e será monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A decisão foi da juíza Sandra Regina Teixeira Campos, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia. 
Continua depois da publicidade
“Por mais que eu já esperasse [ que o ex-namorado fosse solto ], eu fiquei muito assustada, muito assustada”, desabafou Isabella.  
Segundo a estudante, desde que o crime aconteceu ela buscou tratamento psicológico e psiquiátrico para conseguir lidar com os traumas provocados pela violência. “Consegui ter uma melhora no meu quadro clínico nesse último mês. Só que com essa decisão, vou voltar para um tratamento mais intensivo. Tinha dado uns intervalos com medicação, mas vou ter que voltar a tomar depois dessa decisão”, lamentou.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do empresário, pois o processo corre em segredo de Justiça. A advogada Débora Camargo, que representa a estudante, afirmou que recebeu a notícia da soltura de Thiago com “muito pesar” e que irá recorrer da decisão. 
“Ela [ a magistrada ] concedeu a ele o direito de responder em liberdade alegando bom comportamento, alegando essas questões que são de cunho mais subjetivo do direito. Desde já nós nos organizamos para recorrer dessa sentença", disse. “A Isabella está em pânico, muito temerosa pela própria vida. Ele garantiu a ela que a mataria”, completou a advogada.  
Continua depois da publicidade
Isabella terá direito ao “botão de pânico”. Após acionado, o aplicativo grava o momento real do ambiente que a pessoa está. O sinal, então, é encaminhado para a polícia, que faz o alerta e a localização da vítima. A ferramenta também permite que a vítima encaminhe fotos do autor e descreva a situação do momento. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.