domingo, 7 de agosto de 2022

PL confirma candidatura de Paulo Martins ao Senado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação
O Partido Liberal confirmou a candidatura do deputado federal Paulo Eduardo Martins para o Senado. Foi na noite desta quarta-feira (3), durante a convenção estadual do PL, que aconteceu em Curitiba.
Martins já havia recebido o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), que prestigiou o evento pessoalmente  e reforçou a parceria. “Eu estou escolhendo e apoiando o Paulo Martins pelo caráter que ele tem, que eu conheço. Honrado, decente, sério e que vai ser um grande senador da República”, declarou o governador.  
Continua depois da publicidade
Em uma mensagem de vídeo divulgada durante a Convenção, o presidente Bolsonaro também cravou o nome do seu candidato ao Senado, para que não houvesse dúvidas: Paulo Eduardo Martins. “Meu velho colega de Câmara dos deputados, que vem dando cada vez mais demonstrações  de quanto ama o Paraná e quanto está afinado também com o futuro do nosso Brasil”.
O agora candidato ao Senado, se mostrou bastante confiante: “ Esses apoios ajudam muito a identificar quem eu sou e de que lado eu estou. Apoio não é favor. Apoio político significa confiança e eu sou muito grato a todos que me apoiam”.
Paulo Eduardo Martins é jornalista, com passagens pela Rede Massa, grupo RIC e, desde início da carreira se destacou por defender pautas da direita. A vida política começou em 2014, quando obteve 63.970 votos e garantiu uma suplência da sua coligação na Câmara Federal. Em março de 2016, assumiu uma cadeira de deputado. Martins votou pela abertura do processo de impeachment de Dilma Roussef. E ainda foi o por autor da proposta que determinou o fim do imposto sindical.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.