quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Bombeiros buscam por morador de 31 anos desaparecido em Turvo

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação
Bombeiros do 12º GB de Guarapuava fazem buscas desde às 10h22 desta quarta (17), de um morador de Turvo. Conforme relato da corporação, o morador de 31 anos residente na rua Santa Rita de Cássia no BNH2, está desaparecido desde segunda (15).
De acordo com o Sistema de Desaparecidos da Polícia Civil, trata-se de Elivandro da Silva Venâncio. Ele saiu casa pela manhã do dia 15. 
Continua depois da publicidade
Aos familiares disse que iria até um rio nas proximidades da residência. Entretanto, até agora ele não retornou e a família não teve mais notícias.
Conforme informações ele vestia jaqueta preta com mangas cinzas, tênis azul com sola branca marca Fila. Equipes da corporação fazem buscas pelas redondezas. Por fim, Elivandro tem 1,70m de altura e pesa cerca de 76 quilos. Quem tiver informações sobre ele, pode fazer contato pelo telefone (42) 3642-1190.
A PCPR comunicou que já iniciou as investigações do caso de desaparecimento e “aguarda um posicionamento do Corpo de Bombeiros com relação aos trabalhos de buscas pelo corpo”.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.