sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Luciano Hang é condenado a indenizar Padre Júlio Lancellotti por chamá-lo de ‘bandido’ em WhatsApp

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BHAZ Imagem: Divulgação
A Justiça de São Paulo condenou Luciano Hang, dono das lojas Havan, a indenizar o Padre Júlio Lancellotti em R$ 8 mil. Em grupo de WhatsApp, no mês de julho deste ano, o empresário se referiu ao católico como “bandido”.
A decisão foi expedida pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível, nessa terça-feira (23). No texto, padre Júlio destaca que sua honra foi “atingida” pelas mensagens
Hang alega que as mensagens de WhatsApp foram obtidas de forma ilícita e que teriam “violado” a privacidade dele. 
Continua depois da publicidade
Contestando a afirmação, a magistrada esclarece que as provas foram enviadas em um grupo comunitário, portanto, acessadas por diversas pessoas. 
Na prática, isso implica que não houve indícios de que padre Júlio Lancellotti seja o responsável por fornecer as mensagens à Justiça.
Hang abusou do exercício de direito
A juíza considera que Luciano Hang agiu com abuso ao exercício de direito. “A afirmação ‘Quem defende bandido, bandido é’ constitui claro abuso ao exercício da liberdade de expressão, atingindo a honra”, escreveu.
Nas mensagens, o empresário ainda disse que “a Igreja Católica é cúmplice das mazelas do PT. Foram os fiadores de tudo o que aconteceu. Não podemos generalizar, mas ajudaram bastante o PT a chegar ao poder”. Ele tem o prazo de dez dias para entrar com recurso. 
Continua depois da publicidade
O BHAZ entrou em contato com os advogados e assessoria de imprensa de Luciano Hang, mas ainda não obteve retorno. Tão logo os representantes se manifestem, esta matéria será atualizada.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.