sexta-feira, 16 de abril de 2021

‘Só Deus me tira da cadeira presidencial’, diz Bolsonaro em live

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: Divulgação
Em sua live semanal, nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que só sairá da Presidência se Deus o tirar do cargo. Ele deu a declaração ao comentar uma decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal (STFCármen Lúcia, que deu cinco dias para presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-PL), se manifestar sobre prazos de abertura de impeachment.
Continua depois da publicidade
“Realmente, alguma coisa muito errada vem acontecendo há muito tempo no Brasil. Só digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e, me tira, obviamente, tirando minha vida”, disse Bolsonaro durante transmissão ao vivo nas redes sociais.
no Brasil. Só digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e, me tira, obviamente, tirando minha vida”, disse Bolsonaro durante transmissão ao vivo nas redes sociais.
A Câmara dos Deputados tem mais de 100 pedidos de afastamento do presidente Jair. A maioria deles foi motivada pela forma como o governo conduziu as ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19.
 “Vamos ver qual encaminhamento o Lira vai dar no tocante a isso. Não quero me antecipar, falar o que acho sobre isso aí. O que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar, mas não vai mesmo… Não vai mesmo”, declarou Bolsonaro, na live.
Caso Kajuru
Em outro momento da live, Bolsonaro voltou a dizer que o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) não pediu autorização para gravar a conversa entre os dois e o chamou de "maluco". 
Continua depois da publicidade
No último fim de semana, o senador divulgou uma ligação em que Bolsonaro sugere caminhos para interromper a CPI da Covid-19 que investigará a conduta do governo federal na pandemia.
"O senador Kajuru me ligou, foi uma conversa que eu teria com qualquer senador. Agora, o fato de gravar... No dia seguinte, ele me ligou novamente e falou que tinha cortado partes agressivas ao senador (Randolfe Rodrigues). Fiquei quieto, quando ele falou aquilo, vi que o cara me gravou e iria divulgar. Não vou discutir com maluco. Ele não pediu autorização para gravar uma ligação comigo", afirmou Bolsonaro.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.