terça-feira, 20 de abril de 2021

VIDEO - Cinco pessoas morreram após o carro ter sido esmagado entre dois caminhões na BR-316

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Câmeras de segurança registraram um acidente gravíssimo na BR-316, perto do município de Castanhal, no Pará. Por volta das 14h30 desta segunda-feira (19), um caminhão, que estava carregado com cimento, não percebeu que um carro reduziu a velocidade por causa de uma lombada e acabou atingindo a traseira do veículo. Os cinco ocupantes que estavam no automóvel de passeio morreram.
Continua depois da publicidade
O carro onde estavam as vítimas seguia na via entre dois caminhões com cargas semelhantes. Pelas imagens, após um caminhão passar pela lombada, o carro já aparece sendo arrastado e prensado entre os dois veículos de grande porte. Com a força do impacto, o carro de passeio ficou completamente destruído e pressionado embaixo do caminhão.
De acordo com o portal estradas.com.br a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, junto com equipes do Corpo de Bombeiros. As vítimas são um casal, dois filhos bebês e uma adolescente. Eles ficaram presos entre as ferragens.
O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Assista AQUI o vídeo. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.