quinta-feira, 22 de abril de 2021

Bebê achada morta em piscina não apresentava sinais de afogamento

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REVISTA ISTOE Imagem: Divulgação
Heloísa, de um ano e dois meses, foi encontrada morta na piscina da casa onde morava. Após dois meses de investigação, a morte da criança continua sendo um mistério.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte é um traumatismo
raquimedular. Ou seja, houve uma lesão na medula da menina. A possibilidade de um possível afogamento foi descartada devido à falta de água no corpo da garota.
No dia da morte da bebê, estavam presentes na residência a mãe a avó materna de Heloísa. Segundo elas, acontecia uma pequena festa no imóvel, o que ocasionou o descuido com a jovem.
Continua depois da publicidade
O avô materno de Heloísa, Edson Nascimento, afirmou que as festas eram frequentes na casa e que a mãe da menina vivia postando fotos com bebidas alcoólicas. O advogado do avô disse que a queda na água não poderia ter causado o trauma. De acordo com ele, a bebê caindo sozinha não teria força para causar esse ferimento.
Segundo André Devitte, advogado da mãe e avó de Heloísa, a possibilidade de homicídio já foi descartada. Ele revelou que a única coisa que aconteceu foi negligência por parte da mãe. O advogado ainda explicou o motivo de não ter água no corpo da vítima. De acordo com ele, ao entrar em impacto com a água, o trauma fez com que a bebê prendesse a respiração.
Na casa da menina, a polícia encontrou diversos recipientes de bebidas alcoólicas. As autoridades acessaram as gravações da noite anterior ao acidente e descartou a versão de que houve uma festa momento antes.
A polícia segue investigando a morte da menina Heloísa.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.