quarta-feira, 28 de abril de 2021

Homem aciona polícia após mulher entrar em sua conta e realizar transferências bancárias em Inácio Martins

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Um homem acionou a Polícia Militar após uma mulher acessar sua conta e realizar transferências bancárias no valor de R$ 5.500. O morador disse que se envolveu com a mulher, que faz programa em um bar. Ele afirmou que num determinado dia precisou passar o cartão na máquina do estabelecimento. Por isso, o homem acredita que a mulher conseguiu ver a senha do seu cartão para fazer as transferências. 
Continua depois da publicidade
Após retirar o extrato bancário, o morador de Inácio Martins constatou que alguém havia realizado várias transferências por meio do PIX, totalizando R$ 5.500. 
A mulher confessou que realizou as transferências sem autorização do homem. Ela ofereceu um carro para a vítima vender e recuperar o dinheiro. Depois disso, o homem foi até a agência bancária. Lá, ele foi informado que deveria registrar o Boletim de Ocorrência e retornar no banco para resolver a situação. O homem também foi orientado para procurar a Polícia Civil.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.