terça-feira, 13 de abril de 2021

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Intervalo da Noticias – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 17:00 hrs acontece a 9ª Sessão de 2021 da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão. 

Continua depois da publicidade
Pauta da Sessão
.MOÇÃO DE APOIO, autoria do Vereador Claudinei Beló, à retomada das atividades que integravam a grade curricular do Ensino Médio.
.INDICAÇÃO NÚMERO 094/2021, autoria do Vereador Luiz Felipe Daciuk, indica ao departamento municipal de trânsito para que veja da necessidade de instalação de um redutor de velocidade na Rua Coronel João Pedro Martins, confluência com a Domingos Luiz de Oliveira, nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 095/2021, autoria do Vereador Claudio Michalczuk, indica à Prefeitura Municipal para que estude a implantação de uma academia de ginástica destinada à juventude e à terceira idade, na sede da comunidade de Linha Barra Bonita, 2ª Seção, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 096/2021, autoria dos Vereadores Joacir Bobato e caludinei Beló, indicam à Secretaria de Obras, para que veja da viabilidade de se incluir trecho da Rua Lamenha Lins, no programa de pavimentação asfáltica, em execução nesta cidade.
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO NÚMERO 097/2021, autoria dos Vereadores Ambrósio Dovhi e Carlos Alberto Wolski, indicam à Secretaria de Obras, para que veja da viabilidade de se incluir trechos de vias públicas localizadas na região de Vila Mariana, no programa de pavimentação asfáltica , em execução nesta cidade.  
.INDICAÇÃO NÚMERO 098/2021, autoria do Vereador Adão Kostecki Primo, indica ao setor ambiental da municipalidade, para que veja da viabilidade de se repovoar os principais rios de nosso município, com alevinos de peixes de variedades nativas.
.INDICAÇÃO NÚMERO 099/2021, autoria do Vereador Elder Pontarollo Junior, indica à Prefeitura Municipal, por meio do departamento de trânsito, que estude a implantação de um semáforo, na confluência das ruas Domingos Luiz de Oliveria com Marechal Deodoro, nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 100/2021, autoria do Vereador Iroslau Woruby, indica à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, para que envide esforços no sentido de promover novas parcerias com instituições de ensino profissionalizante, visando oferecer cursos diversos em nossa cidade.
.REQUERIMENTO NÚMERO 014/2021, autoria dos Vereadores Lademiro Budnik, Adão Kostecki Primo, requerem ao Poder Executivo, para que envie informações sobre o montante de pacientes que são transportados semanalmente para tratamento fora de domicílio, principalmente Guarapuava, Irati e Ponta Grossa.
Continua depois da publicidade
.PROJETO DE LEI NÚMERO 002/2021, autoria do Vereador Lucas Augusto Thomé Sanches, denomina de via pública ainda sem identificação do quadro urbano de nossa cidade de ABRAHÃO LOPES e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 014/2021, autoria dos Vereadores Lademiro Budnik-PV, Eder Marlon Schwab-PSDB, Carlos Alberto Wolski-PSL, Adão Kostecki Primo-PSDB, Dispõe sobre a obrigatoriedade dos hospitais, maternidades e clínicas públicas de atendimento à gestante, ministrarem orientações sobre Manobra de Heimlich aos pais e/ou responsáveis de recém nascidos no âmbito do Município de Prudentópolis.
TERMO DE CONVÊNIO, Poder Executivo, firmado entre o Município de Prudentópolis e a Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimentos Centro Sul-Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ.
Continua depois da publicidade
PROTOCOLO DE INTENÇÕES, Poder Executivo que entre si celebram o Município de Prudentópolis, Supermercado Saviski e outros.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.