sexta-feira, 9 de abril de 2021

Duas pessoas foram presas em Prudentópolis através da Polícia Cívil de Imbituva com apoio das Polícias de Prudentópolis e Ponta Grossa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Polícia Cívil
Duas pessoas foram presas em Prudentópolis através da Polícia Cívil de Imbituva com apoio das Polícias de Prudentópolis e Ponta Grossa na manhã desta sexta (09).
Segundo a Polícia Civil de Imbituva, com apoio de policiais civis de Ponta Grossa e Prudentópolis, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Imbituva, em investigação relacionada com um homicídio ocorrido em janeiro na cidade de Imbituva.
Continua depois da publicidade
As investigações, que estão em estado avançado, indicam que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.
Durante o cumprimento das buscas, os policiais civis localizaram na casa dos suspeitos grande quantidade de entorpecentes, bem como uma arma de fogo, de origem turca e com numeração suprimida.
Diante dos fatos os investigados foram presos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.