terça-feira, 3 de novembro de 2020

Temporal com granizo atinge Curitiba e cidades da região metropolitana

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), áreas de instabilidade são responsáveis por temporais irregulares no estado.
“Áreas de instabilidade estão se desenvolvendo sobre as regiões Central, Campos Gerais, Centro-Sul, Sul e Sudoeste, divisa com Santa Catarina conforme mostra a figura do mosaico de radares do Simepar das 14h10 min. 
Continua depois da publicidade
Até o período da noite novas áreas de instabilidade vão se desenvolver desde o Oeste até o Litoral do Estado e ocasionar mais pancadas de chuvas isoladas com incidência de trovoadas”, afirmou o meteorologista Reinaldo Olmar Kneib.
mosaico de radares do Simepar das 14h10 min. Até o período da noite novas áreas de instabilidade vão se desenvolver desde o Oeste até o Litoral do Estado e ocasionar mais pancadas de chuvas isoladas com incidência de trovoadas”, afirmou o meteorologista Reinaldo Olmar Kneib.
A Defesa Civil de Curitiba emitiu um alerta em toda região metropolitana. O alerta para tempestade deve vigorar até às 23 horas.
Confira AQUI mais fotos e vídeos. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.