Na segunda-feira (09), a equipe policial de Imbituva deslocou até a localidade de Barro Preto a fim de verificar uma denúncia de maus tratos contra animais, repassado pela Promotoria Pública do município.
No local, os policiais indagaram a proprietária da residência sobre o fato contido na denúncia, onde ela apresentou a equipe o espaço onde ficavam cerca de 10 cachorros, sendo constatado que a maioria deles estava em estado de desnutrição, sem comida e com pouca água.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, a denunciada informou que não dispõe de condições financeiras para comprar ração para os cachorros, e que os alimenta com as sobras de alimentos.
Diante dos fatos, a dona dos animais foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos de Polícia Judiciária pelo crime de maus tratos contra animais.
Após os procedimentos, a equipe retornou ao local e os animais encontravam-se e com a ração disponibilizada pela ONG Amigos Leais da cidade de Imbituva, que os alimentou e disponibilizou água potável aos cachorros. Os animais permaneceram no local até seu recolhimento por outra ONG.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.