terça-feira, 10 de novembro de 2020

Idoso é morto e tem dinheiro roubado em Mallet

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
 
Um homem foi vítima de latrocínio no interior de Mallet. O crime ocorreu na Colônia Duas Águas Minerais na segunda-feira, 9. Uma mulher relatou que ao chegar na residência de Bogodario Szpichak, de 72 anos, por volta das 15h30, encontrou a porta aberta, o rádio ligado e o chapéu do morador jogado no chão. Como ele não respondeu aos chamados, a mulher resolveu entrar no imóvel e encontrou o local revirado. O idoso estava amarrado no chão, com escoriações no rosto e já em óbito. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Mallet e o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória prestaram atendimento à ocorrência.
Continua depois da publicidade
 
Um vizinho relatou aos policiais que observou um homem de aproximadamente 1 metro e 70 centímetros conversando com o idoso na manhã de ontem, 9. O suspeito usava calça e jaqueta pretas. Depois disso, o morador não viu o suspeito. Familiares da vítima disseram que o idoso arrendava terras e vendia erva-mate. Segundo informações, o homem teria guardado cerca de R$ 40 mil em espécie no quarto da casa. O dinheiro estava em um baú de madeira ao lado de sua cama. Policiais realizaram buscas, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado. Informações podem ser repassadas na Delegacia de Mallet pelo telefone 3542-1249. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.