quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Candidato a vereador filmado estuprando cadela é encontrado morto

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
 
O candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Sandoval Leão, que foi filmado estuprando uma cadela em Caldas Novas, Goiás, foi encontrado morto no sábado (7).
O candidato a vereador, que estava foragido, foi encontrado morto dentro de uma casa em Araguari, Minas Gerais. 
Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil, Sandoval Damásio dos Santos, de 54 anos, teria se matado. Um dia antes da morte dele, o candidato do PT foi até uma delegacia registrar a perda de documentos. Na ocasião, ele teria deixado uma carta pedindo perdão pelos crimes cometidos.
A investigação sobre a morte segue com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O caso da cadela será encerrado devido à extinção da punibilidade.
Um vizinho do candidato havia registrado uma ocorrência contra ele. Na denúncia, o homem, que é dono do animal, contou que registrou o momento em que o acusado cometeu os abusos contra a cadela. O crime teria ocorrido no dia 31 de outubro, mas a ocorrência só foi registrada na quarta-feira (4).
MATÉRIA RELACIOANDA:
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.