quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Traficante Elias Maluco é encontrado morto em presídio federal no Paraná

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
O traficante Elias Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, foi encontrado morto nesta terça-feira (22), na Penitenciária Federal de Catanduvas, no interior do Paraná.
Elias Maluco foi preso em 2002, apontado como líder da facção criminosa Comando Vermelho. Em 2005, Elias Maluco foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão pela morte do jornalista Tim Lopes.
A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão ligado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Continua depois da publicidade
Por meio de nota, o Depen disse que o local da morte de Elias Maluco foi preservado até a chegada da Polícia Federal, responsável por fazer a perícia.
Ainda na nota, o órgão afirma que a família de Elias já foi comunicada pelo Serviço Social da unidade.
Ainda não há informações de como o traficante Elias Maluco morreu.
De acordo com o Depen, “todas as assistências previstas no normativo são garantidas aos privados de liberdade que se encontram custodiados no Sistema Penitenciário Federal”.
Na semana passada, uma ação conjunta do Ministério Público e da Polícia Civil do Rio de Janeiro foram em endereços supostamente ligados ao Elias Maluco durante a operação que investigou crimes de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.