quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Detento tenta entrar em penitenciária com oito celulares escondidos no ânus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O LIVRE Imagem: Divulgação
Um detento foi pego na última sexta-feira (18) tentando entrar na Penitenciária de Sinop (500 km de Cuiabá) – a Osvaldo Florentino Leite, conhecida popularmente como “Ferrugem” – com diversos itens dentro de seu ânus, na região sacral.
O caso foi registrado nessa segunda-feira (21).
Continua depois da publicidade
O denunciante contou que na sexta-feira, por volta das 10 horas, durante o procedimento de inclusão de detentos recém-chegados, os policiais plantonistas suspeitaram do comportamento suspeito de um deles.
O rapaz foi revistado e, depois, passou pela inspeção eletrônica por scanner corporal. Para a surpresa dos policiais penais, as imagens mostraram diversos objetos estranhos na região sacral do detento.
Questionado, o interno confessou que estava transportando materiais ilícitos, que seriam entregues a outros presos de um dos raios da penitenciária.
O próprio rapaz fez a retirada do material, que estava protegido por bexigas e fita isolante.
Ao todo, havia oito miniaparelhos de celular, três carregadores – um deles com o fio -, quatro plugs de cabo USB e sete chips.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.