quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Bebê abandonada é encontrada por cachorro em SC

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO VOZ DO SUDOESTE Imagem: Nova FM
A bebê ainda estava com o cordão umbilical e foi achada por um cachorro que latiu para a dona ao perceber a criança.
Uma bebê recém-nascida foi encontrada abandonada, nesta terça-feira (22), às margens da SC-157, na entrada da Linha Merlo, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A menina, que ainda estava com o cordão umbilical, foi achada pelo cachorro de uma mulher, moradora de uma propriedade rural na região. O cão latiu ao ver a criança, avisando a dona.
Continua depois da publicidade
A recém-nascida foi encaminhada com vida ao Hospital São Bernardo de Quilombo, onde está aos cuidados da equipe médica e da assistência social. A mãe da bebê não foi identificada.
De acordo com o sargento Wanderclei Cristian Leite, da PM de Quilombo, que atendeu a ocorrência, a bebê foi encontrada por volta das 9h, mas a mulher estava sozinha em casa e não tinha como manter contato com ninguém para informar sobre o fato.
Por volta das 14h, quando um familiar da mulher chegou em casa a PM foi informada e se deslocou até a residência. “Esse foi um caso totalmente atípico, em todos esses 25 anos de atuação nunca havia trabalhado em um caso como esse”, conta o sargento.
A ocorrência contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e o caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as informações.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.