quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Suspeitos de envolvimento no desaparecimento de casal de Goioerê são presos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento do casal de Goioerê, no noroeste do Paraná, nesta quarta-feira (16). Duas pessoas foram detidas em Umuarama e outra em Tapejara.
Kauany Cleve e Rubens Bigueti Júnior estão desaparecidos há mais de 40 dias. O filho deles, que atualmente tem cinco meses, foi encontrado abandonado em uma rua, na frente de uma casa.
Continua depois da publicidade
Um dia depois do desaparecimento, a polícia encontrou o carro de Kauany e Rubens queimado na área rural de Goioerê.
Investigações do caso
A Polícia Civil investiga o caso há mais de 40 dias. No dia 12 de agosto, uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas e passou a ser investigada por suposto envolvimento no desaparecimento. Os agentes esperavam que ela pudesse esclarecer os fatos, no entanto, ainda conforme a polícia, ela ficou em silêncio.
Os homens presos nesta quarta-feira têm, segundo a Polícia Civil, relação direta com o sumiço do casal. O delegado Adaílton Ribeiro Junior afirma que há provas suficientes contra os dois, porém não deu detalhes de quais seriam essas provas. 
Na casa do terceiro preso, em Tapejara, os policiais encontraram joias, aparelhos eletrônicos e outros objetos. A suspeita é de que esses itens foram roubados da casa de Kauany e Rubens após eles terem desaparecido.
Continua depois da publicidade
"Todas as pessoas que foram presas são conhecidas na cidade, de alguma forma elas causam temor na população. Com as prisões, a população passa a ter certeza que a polícia está trabalhando de forma incessante na elucidação deste crime. Agora, vamos trabalhar para delimitar a participação de cada um dos suspeitos, localizar o casal e saber o motivo deste crime", disse o delegado Adaílton Ribeiro Júnior.
A Polícia Civil vai mostrar esses objetos às famílias para um possível reconhecimento .  
MATÉRIAS RELACIONADAS:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.