By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS – Imagem: Divulgação
“Ela queria parecer em tudo com a minha filha. Ela dava em cima do marido da Kauany , tinha a capacidade de ligar atrás das lojas só para comprar as mesmas roupas que a minha filha usava”, conta Leíla Grejanin, mãe da jovem.
Continua depois da publicidade
Suziane
teve a prisão preventiva decretada na manhã de terça-feira (1) após a
investigação da Polícia Civil ligar ela diretamente com o desaparecimento do casal em Goioerê. Segundo o delegado responsável pelo caso, é “inquestionável a participação dessa mulher no crime”.Em entrevista ao Portal Umuarama News, a cunhada da jovem, irmã do também desaparecido, Rubens Biguett de 29 anos, contou que um dia antes do desaparecimento do casal, Suziane foi até o portão da casa dos dois e ameaçou Kauany.
“Você está morta. Não se preocupa com nada porque você já está morta”, ameaçou Suziane. Para a cunhada, Kauany pensava que era apenas mais uma briga entre mulheres, mas que não chegaria a esse ponto trágico de duplo homicídio.
Nessa quinta-feira (3), completa um mês que as vítimas foram vistas pela última vez. Elas desapareceram na noite de 3 de agosto. O filho do casal, um bebê de quatro meses, foi encontrado abandonado numa calçada e está, desde então, sob os cuidados da avó materna. O carro da família foi encontrado no dia seguinte, queimado, numa cidade da região.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Mulher é presa por ter ligação direta com desaparecimento do casal em Goioerê.
Bebê de quatro meses é encontrado abandonado em frente de casa no Paraná; pais estão desaparecidos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.