terça-feira, 22 de setembro de 2020

Grávida morre após levar pauladas em Foz do Iguaçu, e companheiro é suspeito: 'Matou minha filha e meu netinho', diz pai

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
Uma grávida, de 19 anos, morreu após ser agredida com pauladas na cabeça, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ela foi internada no Hospital Municipal, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde teve morte cerebral. O suspeito de feminicídio era companheiro da vítima e está foragido, segundo a Polícia Civil. 
Continua depois da publicidade
De acordo com o pai da vítima, apesar da morte cerebral da filha no dia 7 de setembro, a equipe médica a manteve internada com os aparelhos para tentar salvar o bebê, mas ele não resistiu e morreu. A mãe foi enterrada na segunda-feira (21). 
“O que ele fez não tem preço, ele matou a minha filha e meu netinho. Era a filha que mais vinha na minha casa, quase todo dia, agora não vem mais ninguém, estou sozinho. Não é fácil", contou o pai da vítima.
A jovem foi levada ao hospital no dia 29 de agosto após ser agredida. Segundo a delegada Mônica Ferracioli, testemunhas disseram que viram o suspeito correndo atrás da vítima com um pau na mão, que usou para agredi-la.  
"Eu quero que ele pague pelo que ele fez, porque ninguém deve tirar a vida de uma pessoa, ainda mais de uma mulher grávida, uma mulher boa igual ela. Era uma mulher bonita, uma pessoa forte", disse o pai.
De acordo com o pai da vítima, a jovem tinha outros dois filhos com o suspeito. A filha apanhou outras vezes do companheiro e já tinha sido internada por causa de agressões.  
Continua depois da publicidade
“Se formos deixar para segunda ou terceira vez não adianta. Tem que ser na primeira vez. O cara fez errado, então corre atrás, prende, deixa na cadeia, porque mulher é indefesa, criança é indefesa.”
Segundo a delegada, a mulher tinha uma medida protetiva por violência doméstica contra o ex-companheiro e havia um inquérito em andamento sobre o caso.  
De acordo com a polícia, o suspeito tem passagens e, até a publicação desta reportagem, não tinha sido localizado. A princípio, o caso foi tratado como lesão corporal, segundo a polícia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.