By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSAS – Imagem: Divulgação
O vídeo tem pouco mais de um minuto de duração e já foi visto centenas de milhares de vezes desde que foi publicado pela primeira vez, no dia 24 de agosto de 2020. O que chama a atenção na filmagem é que um grupo de pessoas acaba avistando uma criança flutuando em cima de um unicórnio inflável, em alto mar!
Continua depois da publicidade
Será que esse vídeo é real?
O vídeo é real e o incidente ocorreu na Grécia!
Segundo apurou o site italiano especializado em turismo marítimo Liguria Nautica, a menina passa bem, apesar do enorme perigo que correu ao ficar vários minutos à deriva no mar.
Durante um momento de distração, a menina escapou dos pais e saiu montada em seu grande unicórnio inflável. O vento e a corrente fizeram o resto, jogando-a ao mar aberto rapidamente.
Quando os pais perceberam que sua filha, de 3 anos de idade, havia sumido, já era tarde. Segundo o site de notícias grego Star, eles acionaram as autoridades e a “sorte” (uma das sortes, na verdade) é que a criança cruzou a rota de uma balsa chamada Salaminomachos, que havia sido alertada para salvá-la.
Apesar do enorme susto, a mocinha saiu dessa “aventura” sem nenhum arranhão e os pais puderam abraça-la e respirar aliviados (mas terão que responder às autoridades para justificar um erro que poderia ter custado uma vida).
Em entrevista a uma TV local, o capitão da balsa Grigoris Karnesis disse:
“Eu estava me aproximando do porto de Antirrio quando as autoridades portuárias me avisaram sobre uma criança sendo empurrada para o mar com seu brinquedo inflável.
Continua depois da publicidade
Assim que o
localizei, me aproximei dele […] A menina estava em choque. Ela estava
agarrada a este inflável, sem se mover. Como uma estátua de sal. Mas
quando nos viu, gritou. Até a mãe, quando foi chamada a buscá-la, estava
no mesmo estado: foi um susto enorme para nós dois”Conclusão
O vídeo que mostra um bebê em um unicórnio inflável, sendo resgatado em alto mar, é verdadeiro! O incidente aconteceu no final de agosto de 2020 na Grécia, quando a menina se separou de seus pais e entrou no mar com seu bichinho inflável, indo rapidamente para longe da praia. A criança, apesar do susto e do perigo que correu, não sofreu um só arranhão!
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.