By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANA – Imagem: Jonathan Campos
O presidente Leonardo Oliveira e o empresário Mario Vieira, o Mazola, viajarão para a Europa no domingo para se encontrar com o grupo de Jorge Mendes, que faz a intermediação a venda, para sacramentar o negócio com a futura equipe do meio-campista. Como ainda não está fechado oficialmente e apenas apalavrado, a direção paranista adota a cautela até a assinatura.
Nesta semana, dois times oficializaram suas ofertas para a cúpula do Tricolor. A reportagem apurou que um é da Itália e outro da Espanha. Nos bastidores, circula que a transação seria acima de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões), que se tornaria a maior venda da história paranista.
Continua depois da publicidade
O Fenerbahçe, que prometeu atravessar as negociações, apenas conversou e não colocou nada no papel até agora. O Vasco da Gama, que queria contar com o atleta, foi avisado nesta sexta-feira (11) que não terá negócio. A italiana Juventus, que tinha sinalizado por uma oferta de 4 milhões de euros e as partes viam as tratativas como certas, não cumpriu a promessa até o momento.
A Tribuna do Paraná entrou em contato com Mazola, mas o representante do meio-campista afirmou que não poderia dar detalhes da transação.
Jhonny Lucas se reapresentou ao Paraná nesta semana no CT Ninho da Gralha e aguarda o desfecho de sua negociação. Enquanto a venda não é concretizada e oficializada, o jogador seguirá treinando normalmente no clube.
Com a camisa do Tricolor, o meio-campista estreou profissionalmente em 2017 e acumula 27 jogos e dois gols marcados. Ele é cria das categorias de base.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.