quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Policiais que faziam blitzes para liberar carros sob cobrança de propina são denunciados


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Google

O núcleo de Curitiba do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, apresentou denúncia contra cinco policiais rodoviários estaduais que teriam cobrado propina de motoristas para liberação de automóveis com irregularidades. Os policiais foram investigados na Operação Via Calma, deflagrada em dezembro do ano passado.
Continua depois da publicidade
A partir de notícia anônima encaminhada ao Gaeco, o órgão passou a acompanhar as diligências realizadas por policiais rodoviários estaduais que teriam por hábito a montagem de operações de bloqueio em determinadas vias na região metropolitana de Curitiba com o objetivo de cobrar as propinas.
Conforme apurado pelo Gaeco, os policiais abordavam veículos em situação irregular (com débitos pendentes no Detran, falta de documentação ou multas de trânsito não pagas) para liberá-los após o pagamento de propina.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.