terça-feira, 9 de outubro de 2018

Polícia ainda não identificou mulher encontrada morta com indícios de tortura; tatuagens podem ajudar


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A Polícia Civil ainda não identificou a mulher encontrada morta e com indícios de tortura em um matagal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações divulgadas pelo delegado Michel Carvalho nesta terça-feira (9), informações preliminares da perícia dão conta de que a vítima tem mais de 30 anos e as tatuagens no antebraço podem ajudar no reconhecimento.
 “A investigação ainda está muito no começo, são os primeiros passos e não temos sequer a qualificação.
Continua depois da publicidade 
Não sabemos, por exemplo, se ela seria uma desaparecida ou uma usuária de drogas, então estamos dependendo da família vir até aqui. Sobre o olho, ao que tudo indica, foi retirado por algum animal nesta área de matagal”, disse o delegado.
Segundo a polícia, a mulher encontrada morta possui tatuagens de “palitinhos” no antebraço, representado crianças.
O corpo foi encontrado em um matagal na Rua do Moranguinho, região do bairro Rio Pequeno. A vítima estava com as mãos amarradas, amordaçada e também sem os olhos. Segundo a perícia, ela tinha um corte no pescoço, que é a provável causa da morte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.