segunda-feira, 21 de maio de 2018

Justiça decreta prisão preventiva de mãe suspeita de dar veneno para as filhas em Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


A Justiça decretou neste sábado (19) a prisão preventiva da mãe suspeita de dar veneno para as duas filhas – de três e 13 anos – em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A mulher tem 33 anos e foi presa nesta manhã. Segundo a Polícia Civil, até a última atualização desta reportagem, ela não tinha advogado.
Conforme as investigações, a suspeita é a de que a mãe tenha dado inseticida para as filhas.
A avó das crianças e mãe da mulher presa prefere não ser identificada. Ela disse que a filha é usuária de drogas e tem histórico de maltratar as netas. 
Continua depois da publicidade
“Quando eu cheguei perto da minha neta, ela relatou para mim que a mãe dela tinha “digerido” veneno num copo com água e ”ponhado” a faca no pescoço dela e fez ela tomar”.
A avó continuou e disse que a neta de 13 anos conseguiu correr, e a mãe foi atrás com a faca na mão.
Quanto à criança de três anos, a avó disse que quando entrou em casa os policiais estavam no sofá e avisaram que havia algo de errado.
“Comecei a mexer com o neném, e o neném não se movia. Daí, nisso, veio a minha vizinha e pegou o neném e fez até o neném voltar. Daí os policiais chamaram o Samu.”
De acordo com a Polícia Civil, a mulher vai passar a noite em uma carceragem provisória e deve ser levada para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza no domingo (20).
De acordo com o Conselho Tutelar, a avó possui a guarda da adolescente. A criança de três anos também foi deixada com a avó, como medida protetiva. A Vara da Infância e Juventude será notificada sobre a medida. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.