quinta-feira, 12 de abril de 2018

Prudentópolis: polícia encontra 49 aves silvestres sem registro mantidas em cativeiro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO CULTURA Imagem: PM


A Polícia Ambiental encontrou, no último sábado (7), 48 aves silvestres sem registro, em Prudentópolis. Os animais estavam presos em gaiolas e nenhum deles possuía documentação. As equipes chegaram até o local depois de receberem denúncia anônima.
Continua depois da publicidade
Foram encontrados 06 (seis) Pássaros Bico de Pimenta; 07 (sete) Pássaros Trinca Ferro; 30 (trinta) Pássaros Azulão; 02 (dois) Pássaros Pintassilgo e 04 (quatro) Coleirinhos. De todos os pássaros silvestres apenas 01 (um) Trinca Ferro estava anilhado, porém como o proprietário não possuía qualquer documentação a ave foi também apreendida.
As 48 aves sem anilha foram soltas na natureza por estarem ativas e com comportamento selvagem e o Trinca Ferro anilhado foi encaminhado ao SAAS Cedeteg, em Guarapuava, para o devido atendimento veterinário.
O proprietário dos animais vai responder uma infração Penal. Denúncias
A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: denunciaambiental@pm.pr.gov.br.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.