sábado, 7 de abril de 2018

Jogadores são expulsos de clube na Venezuela após maltratarem gato


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Dois jogadores do Zulia FC, time da Venezuela, foram expulsos da equipe após serem flagrados cometendo maus tratos com um gato. As imagens de David Barreto girando o animal pelo rabo, em um prédio de pelo menos dois andares, caíram nas redes sociais e causaram polêmica no país. Isso porque o atleta atirou o bicho em direção à rua. O felino se machucou na queda, mas não é possível saber se ele morreu.
Continua depois da publicidade
Além de Barreto, Eduin Quero também foi expulso porque publicou o vídeo na internet. O Zulia divulgou nota oficial ainda na segunda-feira e condenou os dois jogadores pelos maus tratos. No primeiro momentos, eles foram apenas afastados. Mas o caso foi analisado com cuidado e a diretoria anunciou nesta terça-feira que dispensou a dupla.
"Se expulsa definitivamente da equipe David Barreto e Eduin Quero, por violar o regulamento interno do clube, realizando ações que tentaram contra os valores fundamentais desta instituição. Os jogadores já estão cientes da medida tomada por nossa Junta Diretiva. Vamos articular com a Associação de Futebol e o entorno dos mencionados jogadores para que possam ser avaliados psicologicamente e realizar qualquer ação que os ajude a reconduzir seus comportamentos, apesar que destes jogadores não pertencerem mais ao nosso clube", diz parte da nota.", diz parte da nota.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.