quinta-feira, 7 de julho de 2016

Menino perde macaco de pelúcia e pedido de 'resgate' comove a web



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

"Procura-se um macaquinho". É com esse pedido de ajuda que uma professora de 25 anos tenta encontrar um bichinho de pelúcia perdido pelo filho em Sorocaba, no interior de São Paulo. Jéssica Farabotti da Cunha conta que Aaron, de apenas dois anos de idade, está com febre desde que esqueceu o "melhor amigo" em um ônibus municipal. A postagem feita em seu perfil no Facebook comoveu internautas e já foi compartilhada quase cinco mil vezes em menos de 24 horas.
Em entrevista ao G1, Jéssica conta que se deu conta do sumiço do macaquinho no ônibus da linha 14 - Santa Rosália na terça-feira (5). "Eu fui buscar ele na creche e percebi já dentro do ônibus que o macaco não estava com ele. A gente acha que caiu dentro do veículo, mas não achamos nada. Descemos e voltamos todo o caminho por vários pontos, e nada de encontrar o bichinho."
O macaquinho, chamado de Viny, foi dado de presente pelo pai, Bruno. "Meu marido ganhou esse bichinho há 10 anos. Quando meu filho viu, amou. Não soltava ele por nada. Dá dó vê-lo triste assim", lamenta
Na postagem, Jéssica afirma que o menino só se acalmou depois que dormiu abraçado com outro bicho de pelúcia, uma coruja. Mas a ave não susbstitui o estimado macaquinho.
"A gente está tentando se virar para ele não lembrar, mas não tem jeito. É só falar que ele começa a chorar e febre volta", diz a professora. Internautas se solidarizaram com a situação e chegaram a oferecer até bichinhos semelhantes, mas Jéssica ainda tenta localizar o macaquinho perdido.
A Urbes, empresa que administra o transporte na cidade, informa que quem perdeu ou esqueceu algo nos ônibus e terminais pode-se dirigir ao Terminal São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É preciso preencher o protocolo de retirada. Consultas podem ser feitas no local, pelo telefone da administração do terminal (15) 3231-0814 ou pelo site da Urbes, na aba "Fale Conosco".
A professora conta que já procurou o setor de achados e perdidos da empresa, mas, até agora, Viny não foi encontrado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.