By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RICTV – Imagem: Divulgação
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (19) as imagens das câmeras de segurança de uma escola que fica perto da cancha de futebol onde o jovem Gilson Camargo, de 28 anos, foi morto por um policial militar em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Camargo era representante comercial e deixou esposa e um filho de oito anos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Messias Antônio da Rosa, as imagens mostram que Camargo estava desarmado no momento do disparo e não esboçou nenhuma reação contra o atirador. "Em momento algum nós temos qualquer prova de que a vítima tenha sacado essa arma. Então, agora temos um outro crime a ser apurado que é se houve ou não a fraude processual ao ser apresentada uma arma na delegacia", contou Messias.
Após o crime, o atirador levou uma arma, que estaria com a vítima, até a delegacia.
Ameças
O técnico do time em que Camargo jogava, Márcio de Lima, foi o primeiro a chegar no local após o assassinato. Ele disse que o jovem não estava armado e que o PM não deixava ninguém se aproximar da vítima. "O policial disse que a arma estava embaixo do corpo do Gilson e quando o socorrista levantou o corpo havia uma garrafa de água no local", afirmou.
Assista aqui.
MATÉRIA RELACIONADA:
PM de folga mata jogador do time adversário durante partida de futebol no PR.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.