quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Recuperação de criança considerada 'bruxa' está comovendo a internet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GADOO Imagem: Divulgação


Imagens comoventes flagraram o momento em que um menino de dois anos, que foi abandonado por sua família que pensava que ele fosse uma espécie de bruxa, acabou sendo resgatado.
A criança chamada Hope foi encontrada muito magra, repleta de vermes pelo corpo e perto da morte.
Anja Ringgren Loven, uma dinamarquesa que trabalha para a caridade, encontrou Hope vagando pelas ruas da Nigéria, após viver pedindo migalhas de comida para pessoas durante oito meses.
Chocada com a condição do menino, Loven lhe deu comida e água. Ela o embrulhou em um cobertor e o embalou em seus braços enquanto o levava para o hospital.
Loven é fundadora da “African Children’s Aid Education and Development Foundation”, uma instituição sem fins lucrativos que ajuda crianças carentes. A fundação está procurando por doações para ajudar a pagar as despesas médicas de Hope.
Imagens comoventes flagraram o momento em que um menino de dois anos, que foi abandonado por sua família que pensava que ele fosse uma espécie de bruxa, foi resgatado. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.