quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Paraná Clube vende Luis Felipe



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ESPN Imagem: Divulgação

Luis Felipe do Nascimento dos Santos, chegou ao Paraná Clube para um período de testes no começo de 2015 e em pouco tempo já estava com contrato assinado e não demorou também para se firmar no time titular. Com apenas 22 anos, o zagueiro é o jogador mais regular do Paraná Clube desde o ano passado.
O crescimento técnico do zagueiro não para, pois conseguiu absorver as instruções dos técnicos com quem trabalhou. O método de trabalho de Fernando Diniz apurou ainda mais a técnica do zagueiro, que se tornou peça importante na saída de bola, com qualidade rara entre os defensores.
O seu senso de posicionamento também é de chamar a atenção.
Se não bastasse suas qualidades defensivas, Luiz Felipe consegue ajudar o time no ataque também. Com qualidade rara de explorar o lado direito como um falso lateral, consegue abrir espaços para seus companheiros chegarem com mais facilidade ao ataque.
E nas bolas paradas ofensivas, o zagueiro ainda consegue fazer seus “golzinhos” ou golaços, como o contra o J. Malucelli na primeira rodada do estadual.
Tudo dito neste post é a minha análise, exceto sobre a ida dele ao Real Madrid, que não passa de um exercício de futurologia, mas que, com o tempo, poderá se transformar em realidade - talvez apenas mudando o destino para Bayern de Munique, PSG, Juventus, Barcelona ou qualquer outro grande clube da Europa.
Qualidade o jogador já provou que tem, mas no Santos terá novos desafios e possibilidade concreta de mostrar todo o seu ótimo futebol. E uma venda futura para o exterior poderá render ao Paraná uma boa grana, pois o clube manterá uma porcentagem dos direitos econômicos.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.