By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) – Imagem: Divulgação
Foz do Iguaçu estraga festa de 300 jogos de Lúcio Flávio e vence o Paraná Clube
Na noite desta quarta-feira, o Paraná Clube foi derrotado pelo Foz do
Iguaçu por 1 a 0 na abertura da oitava rodada do Campeonato Paranaense,
no Estádio Durival Britto em Curitiba. O gol do jogo foi marcado pelo
zagueiro Leandro Silva, no primeiro tempo.Está confirmado o Azulão como o terror do Trio de Ferro do futebol paranaense, após vencer Coritiba e Atlético, a vitória sobre o time paranista deixou o clube encaminhado para a segunda fase com 13 pontos. Ao lado do Tricolor que também soma 13 e conheceu a primeira derrota em casa.
O jogo com chuva foi bem movimentado e marcou o jogo 300 do meia Lúcio Flávio. O time paranista jogando em casa buscava impor pressão. O Foz se defendia bem e busca o ataque em jogadas de velocidade. Aos 11 min de jogo, após cobrança de falta na área, o zagueiro Leandro Silva apareceu livre e cabeceou forte no canto para abrir o marcador. Com o revés no placar o Tricolor foi com tudo para cima e chegou perto do empate em cobrança de falta de Lúcio Flávio, ele acertou a trave. Edson Bastos ainda apareceu bem em lance novamente com Lúcio Flávio.
No segundo tempo o time paranista passou o tempo todo no campo do adversário. Por duas vezes o time da casa chegou aos gol. Maiquinho mandou a bola para o fundo das redes, mas o assistente marcou a falta do atacante paranista, em seguida o atacante apareceu na cara do goleiro e mandou para o gol, mas estava impedido. Na reta final da partida, o árbitro Paulo Roberto marcou pênalti, após conversa com o assistente e muita reclamação dos jogadores do Foz do Iguaçu, ele voltou atrás na marcação e deu tiro de meta. Para reclamação da torcida e do time paranista.
Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Londrina no sábado às 16h e o Foz do Iguaçu recebe o Prudentópolis no domingo às 16h.
PARANÁ CLUBE 0X1 FOZ DO IGUAÇU
Local: Estádio Durival Britto e Silva - Curitiba
Data: 11/03/2015 - Quarta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Luiz Henrique dos Santos Renestro e Adair Carlos Mondini
Público Pagante 2.317
Público Total 2.905
Renda R$ 49.395,00
PARANÁ: Marcos; Netinho(Alex Brilhante), Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Marcos Paulo(Marcos Serrato), Jean, Ricardinho e Lúcio Flávio; Lucas Pará(Maiquinho) e Rodrigo Tosi
Técnico: Luciano Gusso
FOZ DO IGUAÇU: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini, Cícero, Léo(Bahia) e Renatinho; Quirino(Eduardinho) e Ícaro(Madson)
Técnico: Edson Borges
Maringá vence o FC Cascavel com gol de pênalti
O Maringá venceu o FC Cascavel por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio
Willie Davids na Cidade Canção, pela oitava rodada do Campeonato
Paranaense. Gol marcado por Rafael Santiago em cobrança de pênalti. Com a vitória a Zebra consolida a vaga entre os oito melhores agora com 11 pontos, encostando na equipe aurinegra do oeste que soma 12. Foi a segunda derrota da Serpente na competição e a segunda como visitante. O Maringá conquistou sua segunda vitória em casa.
A partida começou equilibrada com os times se arriscando pouco ao ataque. O Maringá avançava a marcação e deixava o Cascavel sem a saída de bola. Gabriel Barcos bem marcado não conseguia encontrar espaços. A partida terminou na primeira etapa truncada e sem sequência, com poucas chances de gol.
No segundo tempo o jogo seguiu igual, o Cascavel recuado apostava em jogadas de bola parada. Com muitos erros de passe o Maringá, não conseguia finalizar. Aos 21min, Edmar que havia entrado no lugar de Barcos é derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rafael Santiago bateu bem e tirou o zero do placar. Atrás do placar, o Cascavel tentou sair de trás, mas encontrou a Zebra bem postada. No final da partida, o goleiro Juninho evitou que o time da casa marcasse o segundo com Max.
Na próxima rodada o Maringá visita o Atlético Paranaense na Arena da Baixada no sábado, às 18:30h. O Cascavel recebe o Operário no Olímpico Regional no domingo às 16h.
MARINGÁ FC 1 X 0 FC CASCAVEL
Local: Estádio Willie Davids - Maringá
Data: 11/03/2015 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Eduardo Luis Teixeira Furiatti
Púbico Pagante 1.171
Público Total 1.307
Renda R$16.802,00
MARINGÁ: Tadeu; Rhuan, Fabiano, Marcelo Xavier(Alex Santos) e Edinho; Ítalo, Serginho Paulista, Eurico e Danilo Rios(Max); Gabriel Barcos(Edmar) e Rafael Santiago
Técnico: Claudemir Sturion
FC CASCAVEL: Juninho; Alex, Bronzatti, Maurício e Marquinhos; Duda, Cleber, Sorbara(Renan Tavares) e Everton; Tony e Jorge Preá(Willian)
Técnico: Paulo Foiani
J.Malucelli vence e coloca o Nacional no Torneio da Morte
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.