sábado, 28 de março de 2015

Prudentópolis vai atrás da 1ª vitória para deixar a lanterna contra o Nacional



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Ainda em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Prudentópolis enfrenta o Nacional neste domingo, 29, às 16 horas, no Estádio Erick George, em Rolândia, pelo Campeonato Paranaense. As duas equipes se enfrentam nesta última rodada da 1ª fase da competição visando a preparação para a disputa do Torneio da Morte do estadual.Para o técnico Márcio Máximo, apesar da derrota do último domingo para o Maringá por 4 a 1 em casa, a equipe apresentou um bom futebol, chegando a se aproximar de um empate no momento em que tomou o terceiro gol. “O nosso trabalho nesta semana foi muito em cima disso, para a gente manter esta dinâmica da equipe, aprimorar alguns pontos, principalmente a nossa linha de ataque, porque a defesa se portou bem, mas a parte ofensiva precisa ser melhor trabalhada e nós estamos fazendo isso”, ressaltou o treinador.
Máximo comentou ainda que os atletas Willian Leandro e Fábio Silva, contratados recentemente, foram dispensados por estarem contundidos e apresentarem condição física ruim.
Segundo Máximo, a provável equipe que enfrenta o Nacional neste domingo, 29, às 16 h, em Rolândia é a seguinte: Doni, Lucas, Lugano, Miranda e Biro-Biro; Cassemiro, Diogo, Wellington e André; Marcelinho e Serjão. Leia aqui a matéria completa.
Confira aqui a entrevista com Márcio Máximo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.