By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G Mais Noticias – Imagem: Divulgação
Um agente penitenciário que estava em licença médica foi assassinado com um tiro na cabeça, neste sábado (28), no início da tarde. Ele foi baleado em frente à casa da avó, na Rua Belgrado, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Cleverson Curupana, de 38 anos, trabalhava no presídio de São José dos Pinhais, na RMC, e quebrou a perna no trabalho, na semana passada. Ele estava de licença para se recuperar da fratura. Os bandidos responsáveis pelo homicídio fugiram em um carro que foi incendiado e a polícia faz buscas na região. O agente penitenciário era casado, pai de três filhos.
Este é o segundo agente assassinado no Paraná neste ano. No último dia 15, três suspeitos invadiram a Penitenciária Industrial de Guarapuava, na Região Central do Estado, e atiraram contra dois agentes penitenciários.
Um deles, baleado na cabeça, morreu minutos depois. O outro ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, com um ferimento no ombro. A Polícia Militar não confirmou se o atentado foi tentativa de resgate de presos ou apenas contra os agentes.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.