quinta-feira, 26 de março de 2015

Homens são presos após furtar trator no interior de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Dois homens foram presos acusados de furtar um trator na localidade de Linha Santa Clara, há cerca de 60 km da área urbana de Prudentópolis, na tarde de quarta-feira, 25. Uma motocicleta CG 150 Titan utilizada pelos suspeitos durante a ação criminosa foi apreendida pela Polícia Militar.
Em entrevista ao repórter Elio Kohut, o Soldado Gilouski, da Polícia Militar, contou detalhes do furto.
Segundo ele, os policiais receberam uma ligação anônima informando que os suspeitos do crime estavam se deslocando para a localidade de Pedra Branca, pela estrada dos Maias. Depois de conseguir informações com moradores, os policiais que atuam na Patrulha Rural realizaram buscas com apoio de outras equipes da 4ª Companhia da PM. Durante patrulhamento, os policiais localizaram os suspeitos, sendo que um deles pulou do trator e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou. Mesmo assim, não houve registro de feridos durante o confronto armado.
Conforme Gilouski, um dos homens que foram detidos era foragido da Colônia Penal de Guarapuava, conhecido pelo apelido de Coró, responde por roubo e receptação, segundo a PM. O outro suspeito foi identificado por “Jequinho”, que possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas. Leia aqui matéria completa.
Confira aqui a entrevista com Sd Gilouski.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.