quinta-feira, 26 de março de 2015

Houve a mudança de local do clássico entre Paraná Clube e Coritiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

A Federação Paranaense de Futebol alterou o local do clássico entre Paraná Clube e Coritiba válido pela última rodada do Campeonato Paranaense. A partida marcada inicialmente para o Estádio Durival Britto em Curitiba foi transferido para o Estádio Olímpico Regional em Cascavel.
A FPF alega que recebeu ofício do 1º Comando Regional da Polícia Militar impedindo a realização do jogo na Vila Capanema, uma vez que o laudo de segurança do Estádio vence nesta sexta-feira(27) e este não será renovado já que as solicitações anteriores não foram atendidos pelo Paraná.
A diretoria do Paraná Clube através do "novo" presidente Luiz Carlos Casagrande estava na Vila Capanema onde a PM realizava vistoria. O presidente se dirigiu à sede da FPF para verificar se conseguiria alterar a decisão.
O Estádios Gigante do Itiberê e Arena da Baixada estão com os gramados sem condições para receber o jogo e o Janguito Malucelli não pode ser usado devido as festividades do aniversário de Curitiba no Parque Barigui.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.