sexta-feira, 27 de março de 2015

Concessionária vai interditar a BR-277 para detonação de rochas neste domingo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV 


A concessionária que administra a BR-277, vai interditar o trecho em Matelândia, no oeste do Paraná, na manhã do domingo (29) para detonação de rochas. Os trabalhos estão programados para começarem às 9h, mas o trânsito será interditado a partir das 8h30, nos quilômetros 659 e 660. Em caso de chuva, os trabalhos serão cancelados.
A previsão da empresa é de que os veículos sejam liberados por volta das 9h30 de forma alternada, no sistema pare e siga. A liberação total da pista só deve ser feita a partir do meio-dia. Ao passar pelos trechos, os motoristas precisam redobrar a atenção, diminuir a velocidade e observar a sinalização para evitar acidentes.
Segundo a concessionária, cerca de três mil metros cúbicos de rocha serão detonados. Mas até o fim das obras, mais detonações estão programadas no treco. O serviço faz parte das obras de duplicação da estrada em parceria com o Governo do Estado.
Informações sobre as obras e sobre o movimento na BR-277 podem ser obtidas pelo telefone de atendimento ao usuário 0800-450-277.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.