By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) – Imagem: Divulgação
Londrina e Paraná Clube ficam no zero a zero na abertura da 9ª rodada
Na tarde deste sábado, Londrina e Paraná Clube não saíram do zero a zero na abertura da nona rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio do Café em Londrina. O jogo contou com 3.886 torcedores que deixaram o campo sem ver a rede balançar.
O resultado deixa o Tubarão com 15 pontos ainda em quarto e o Tricolor vem em seguida com 14 na tabela de classificação. Os dois times podem ser ultrapassados pelo Foz do Iguaçu ainda nessa rodada.
A partida começou com o Londrina tendo mais a posse de bola e chegando com mais perigo. O Tricolor não conseguia chegar ao ataque e apenas se defendia. O time londrinense explorava o lado esquerdo e as principais chance aconteceram com Allan Vieira, no primeiro cruzamento o volante Germano mandou para fora, em seguida o cruzamento achou Paulinho que perdeu chance incrível, finalizando para fora. Quando tentou pela direita Lucas Ramon cruzou e novamente o ataque finalizou errado.
No segundo tempo o jogo teve leve melhora com o Paraná conseguindo ameaçar. Aos 15min, Jean aproveitou sobra da entrada da área e chutou colocado, a bola acertou a trave. Aos 18min, Marcos Serrato aproveitou contra-ataque e cruzou para Osmar, o atacante que reestreava perdeu grande chance. A torcida perdeu a paciência com o time da casa, quando Celsinho arrumou para Léo Maringá, o meia furou. O time da ainda tentou fazer pressão no final do jogo e quase Weverton marcou em chute cruzado.
No domingo (23) os times voltam a campo, o Londrina encara o J.Malucelli em Curitiba e o Paraná Clube enfrenta o Operário em Ponta Grossa, ambos às 16h. Na terça-feira, o Londrina volta a campo para enfrentar o Santos, em casa pela Copa do Brasil.
LONDRINA 0X0 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio do Café - Londrina
Data: 14/03/15 - Sábado
Horário: 16h
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr
Assistentes: Rafael Trombeta e Joao Vagner Cavalari
Público Pagante: 3.501
Público Total: 3.886
Renda R$ 43.840,00
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Bidia(Léo Maringá), Germano, Davi Ceara(Weverton) e Celsinho; Paulinho e Arthur(Kanu)
Técnico: Claudio Tencati
PARANÁ: Marcos; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo(Osmar), Lúcio Flávio e Ricardinho; Maikinho(Carlinhos) e Marcos Serrato(Leandro Vilela)
Técnico: Luciano Gusso
Atlético-PR decepciona novamente e perde de virada para o Maringá na Arena
O Atlético Paranaense perdeu de virada para o Maringá por 2 a 1 na Arena
da Baixada na noite deste sábado, pela nona rodada do Campeonato
Paranaense. Os gols do jogo foram marcados por Cléo para o Rubro-negro,
Edinho e Marcelo Xavier marcaram para o time maringaenseA vitória do time maringaense deixou o Furacão bem perto da disputa do Torneio da Morte, além de acumular o quinto jogo sem vencer. Na tabela a Zebra chegou aos 14 pontos subindo para sexto na tabela de classificação e praticamente classificado para a segunda fase.
O primeiro tempo começou com o Atlético tendo maior dominio e chegando com chutes de longa distancia principalmente com o estreante Rafinha. Aos 10min, Cléo é derrubado na área pelo goleiro Tadeu e zagueiro Fabiano, o árbitro Edivaldo Elias marcou pênalti. Na cobrança o atacante marcou o primeiro do jogo. Depois do gol, a Zebra procurou mais o ataque e chegou com perigo com Danilo Rios. O time maringaense chegou ao empate, aos 33min com o lateral Edinho. Ele entrou pela esquerda, cortou para dentro e mandou cruzado para empatar a partida. O Atletico tentou responder, mas o chute de Hernani foi para fora.
No segundo tempo o Maringá marcou o gol da virada aos 7min, Marcelo Xavier aproveitou o escanteio e mandou pra gol. O gol desestabilizou o time da casa que passou a errar passes e ser vaiado pela torcida. O Furacão ainda tentou na bola parada com Hernani, que fez o goleiro Tadeu trabalhar. O Maringá ainda tentou o terceiro, Gabriel Barcos tentou do meio campo, mas o goleiro Weverton defendeu. O time da casa deixou o campo sob vaias de sua torcida.
Na próxima rodada o Atlético-PR recebe o Nacional novamente na Arena da Baixada e o Maringá visita o Prudentópolis no Newton Agibert, os dois jogos acontecem domingo, o primeiro às 18:30h e o segundo às 16h.
ATLÉTICO-PR 1X2 MARINGÁ
Local: Estádio Arena da Baixada - Curitiba
Data: 14/03/15 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Moises Aparecido de Souza e Luiz Paulo Galli
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Hernani, Felipe(Bruno Mota) e Rafinha(Crysan); Marcos Guilherme(Edigar Junio) e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira.
MARINGÁ: Tadeu; Rhuan, Fabiano, Marcelo Xavier e Edinho; Ítalo, Serginho Paulista, Eurico e Danilo Rios(Alex Santos); Edmar(Max)(Gabriel Barcos) e Rafael Santiago
Técnico: Claudemir Sturion
Coritiba derruba a invencibilidade do J.Malucelli e assume a ponta
O J.Malucelli foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 0 no Ecoestádio
Janguito Malucelli, neste domingo em jogo válido pela nona rodada do
Campeonato Paranaense. Já classificados os times disputaram a liderança
em jogo muito equilibrado.Com o placar o Coxa ficou com a ponta da tabela chegando aos 22 pontos e o Jotinha agora é o segundo com os mesmos 19 pontos, perdendo a invencibilidade na competição.
O primeiro tempo foi bem movimentado, o Coritiba colocava pressão buscando abrir o placar. Aos quatro minutos, Negueba arriscou o chute e a bola tirou tinta da trave, na primeira chance alviverde. Para buscar surpreender o adversário, o Coxa ia tentando marcar bem a saída de bola, deixando o jogo mais concentrado no meio de campo nos primeiros 15 minutos.Com 19min, o goleiro Vaná fez ótima intervenção ao parar Fabinho e mandar para escanteio. Aos 34min, na cobrança, Wellington Paulista fez o desvio direto para Rafhael Lucas, artilheiro do campeonato, completar para abrir o placar e vibrar com a torcida coxa-branca. Antes do final da primeira etapa, Bruno Batata acabou ficando cara a cara com Vaná. O goleiro coxa-branca fez boa defesa, mas a jogada estava em situação de impedimento.
No segundo tempo, o time do Barigui voltou mais perigoso, buscando o empate no jogo. Vaná trabalhou bem e não deixou nenhuma bola passar. O Coritiba controlava as ações e a partida ficou bastante truncada com muitas faltas para os dois lados. Aos 48min, Wellington Paulista marcou o segundo e decretou a vitória Coxa, no Barigui.
Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o FC Cascavel no Couto Pereira em Curitiba, a partida esta marcada para o sábado(21) às 18:30h. Já o J.Malucelli recebe o Londrina no Ecoestádio, no domingo às 16h.
J.MALUCELLI 0X2 CORITIBA
Local: Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Data: 15/03/15 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Weber Felipe Silva
Público Pagante: 1.616
Público total: 1.839
Renda: R$ 69.275,00
J.MALUCELLI: Fabrício; Cristovam, Gustavo, Alex Fraga e Fabinho; Leandro Silva(Schumaker), Ronaldo(Robinho), Camargo e Netinho; Edu Amparo(Andrezinho) e Bruno Batata
Técnico: Ary Marques
CORITIBA: Vaná; Noberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; João Paulo(Caceres), Rosinei(Pedro Ken), Helder e Negueba; Rafhael Lucas(Mazinho) e Wellington Paulista
Técnico: Marquinhos Santos
FC Cascavel e Operário não saem do zero a zero
No Estádio Olímpico Regional em Cascavel, neste domingo, FC Cascavel e
Operário empataram por 0 a 0, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.
Com o resultado a Serpente chega aos 13 pontos abrindo cinco pontos de vantagem para o nono colocado, o Atlético-PR. Foi o quarto empate sem gols da Serpente na elite Já o Fantasma chegou aos 17 pontos e consolidou a terceira colocação.
Na próxima rodada o FC Cascavel encara o Coritiba no Couto Pereira, na abertura da rodada no sábado, às 18:30h. O Operário joga em casa contra o Paraná Clube, domingo às 16h.
FC CASCAVEL 0X0 OPERÁRIO
Local: Estádio Regional Arnaldo Bussato - Cascavel
Data: 15/03/15 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Marcos Rogerio da Silva e Marcio Lopes Guerra
FC CASCAVEL: Juninho; Sorbara, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Cleber(Anderson Rosa), Irineu e Everton(Decide); Tony e Willian
Técnico: Paulo Foiani
OPERÁRIO: Jhonatan; Nequinha, Micael, Douglas Mendes e Chicão(Marcelo Carvalho); Léo Salino, Lucas(Julinho), Eliomar(Andrezinho) e Ruy; Juba e Douglas
Técnico: Itamar Schülle
Nacional encerra jejum e vence a primeira contra o Rio Branco
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.