quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Primo que diz ter matado menina de 10 anos tem diversas fotos ao lado de garotas no Facebook



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Radio Banda B)  Imagem: Divulgação

O homem de 31 anos que confessou ter assassinado Lethícia de Souza do Nascimento, de apenas 10 anos, nesta segunda-feira (3) no bairro Santa Cândida em Curitiba, aparece ao lado de várias crianças e adolescentes em fotos publicadas na página pessoal dele no Facebook.  Deivid Ribeiro dos Santos se entregou à polícia nesta terça-feira alegando que ‘vozes’ ordenaram que ele matasse Lethícia com uma facada no peito. Ele era primo da vítima. Em um dos álbuns sem nome que a Banda B teve acesso, Deivid aparece em 74 fotos abraçado com diversas meninas, sendo a maioria, aparentemente, menores de idade. Em outro álbum, também sem título, Deivid estampa fotos de 60 garotas sozinhas. Nestas, não é possível identificar se ele possui algum contato com as meninas ou simplesmente as copiou da internet.

 Houve comoção também nas redes sociais depois da confissão de Deivid. A foto do perfil dele tem 260 compartilhamentos com mensagens de pessoas indignadas e revoltadas com o crime. Uma das mensagens diz: “A justiça do homem é falha, mas a justiça de Deus é justa e vem na hora certa. O que se faz aqui se paga aqui mesmo, Deus tenha misericórdia de você".  Outra mensagem diz que Deivid tirou a felicidade da família: "Quem diria que você iria tirar a vida de um anjinho de Deus. Mas, você pode ter certeza de que isso tudo vai ser cobrado e que você vai carregar essa culpa para o resto de sua vida. Tirou a felicidade de uma família". Deivid cuidava de Lethicia enquanto a mãe trabalhava. Por ser primo, ele frequentava a casa. O corpo foi encontrado no quarto pela mãe, que precisou de atendimento médico ao ver a filha morta.
Caso
Deivid fugiu da cena do crime logo depois de ter assassinado Lethícia, na manhã desta segunda-feira. Por volta das 20h, ele se entregou em uma base da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba que fica em frente à catedral da cidade. De acordo com o guarda municipal Jacomel, ele pediu para ser preso. “Ele chegou aqui com as mãos para trás pedindo para ser algemado porque teria acabado de cometer um homicídio”. Ainda segundo ele, Deivid disse que pela manhã, enquanto fazia café, a garota fez uma brincadeira que ele não teria gostado. No período da tarde a brincadeira teria continuado e então, alegou que uma ‘voz’ começou a pedir para que ele matasse a criança. Detalhes sobre o crime ainda dependem de exames complementares. “As pessoas falavam no local do crime que ele era bonachão e camarada. Não tem um boletim de ocorrência e nenhuma passagem pela polícia. Somente exames complementares vão confirmar se houve violência sexual”, revela o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios.  Lethícia foi enterrada na tarde desta terça-feira (4) no mesmo bairro em que vivia, com a presença de centenas de amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.