quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mario não é mais encanador, diz Nintendo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


É o fim do mundo como conhecemos? Mario, mascote mais famoso da Nintendo e uma das figuras mais populares dos videogames, não é mais encanador. É o que diz sua biografia oficial em japonês, atualizada recentemente pela Nintendo.
A mudança foi notada primeiro pelo site especializado Kotaku. Agora, o perfil de Mario no site aparece com a seguinte descrição: 
"Ele adora esporte, seja tênis ou beisebol, futebol ou corrida de carros, e faz tudo que é legal. Falando nisso, parece que ele [Mario] também já trabalhou como encanador há muito tempo..."
Em uma entrevista de 2010 ao jornal "USA Today", o game designer Shigeru Miyamoto, criador do Mario, diz que o mascote nem sempre foi encanador. Em "Donkey Kong" (1981), ele era um carpinteiro, mas mudou de profissão no primeiro "Super Mario Bros." (1983).  
"Nós trouxemos Luigi e muito do jogo acontecia no subterrâneo, então fizemos com que ele se encaixasse nesse cenário. Decidimos que ele poderia ser um encanador", disse Miyamoto.
ncanador ou não, Mario retorna aos holofotes em 27 de outubro com o lançamento de "Super Mario Odyssey", seu game de estreia no Nintendo Switch.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.