quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vítima é ferida em assalto e PM recupera o veículo em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM
Na noite desta quarta (28), por volta das 21:48 hrs, uma pessoa ficou ferida após reagir a um assalto e teve seu veículo Uno de cor vermelha levado pelo assaltante.
A equipe policial ao chegar na R. Boa Vista, Vila Esperança, em bar, constatou que pessoa de 49 anos, estava ferida na região do abdome, onde foi acionado o Corpo de Bombeiros.
A vítima estava com suspeita de perfuração do pulmão, após ter sido levada ao pronto-socorro.
Como a equipe não conseguiu coletar dados com vítima, populares relataram que uma pessoa com mais ou menos 1,83 metros, moreno e trajando um colete e uma bermuda deu voz de assalto, onde a vítima reagiu e teve seu veículo levado pelo o assaltante.
Após o assalto ele se dirigiu sentido a Vila da Luz, onde a equipe fez patrulhamento mais sem êxito de encontrar o suspeito.
Após uma hora a PM recebeu informações que veículo foi avistado em posto de combustível na localidade de Relógio e que estaria retornado para a cidade.
Então uma equipe policial aguardou em um acesso da BR-373, quando avistou o referido veículo, que passou em alta velocidade, quando a equipe utilizando de sinais sonoros e luminosos, tentou realizar abordagem, sendo que o veículo não acatou a ordem de parada, tendo início o acompanhamento tático, quando próximo a um motel, na mesma rodovia, parou com veículo no acostamento, porém o suspeito reagiu, resistindo a abordagem sendo necessário uso de força moderada para mobilizar o suspeito.
Após ter sido mobilizado, E.J.B confessou o assalto e como também de ter ferido a vítima com um golpe de faca.
Antes de ser encaminhado à delegacia, o suspeito foi conduzido ao pronto atendimento para realização do laudo de lesões corporais e como também foi localizado no interior do veículo um celular de marca Samsung.
O veículo, o celular também foram encaminhados a delegacia.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.