terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vesselka e pessoas de Prudentópolis participaram da caranguejada em Paranaguá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

No sábado (15), aconteceu mais uma caranguejada na casa do Dep. Fed Angelo Vanhoni/PT, em Paranaguá.
Teve a presença de mais de 500 pessoas, sendo entra elas diversas lideranças de diversos municípios, como a presença do grupo folclórico Vesselka e como pessoas de Prudentontópolis, vereador Prof Marcos/PT e sua esposa, Prof Montani, secretário de turismo Luis Xavier e do Jonathan Valentim Urbanski.
A apresentação do Vesselka empolgou os participantes, tanto que vários prefeitos fizeram convites para que o grupo se apresentem em suas cidades.
A história desta caranguejada teve início em 2001 quando o ex-presidente Lula veio passar o final de ano no litoral do Paraná com a família. Naquela ocasião o deputado levou o ex-presidente para conhecer a Ilha das Peças, a Ilha do Mel, Antonina, Paranaguá e Morretes. A partir de então o encontro se consolidou como uma pequena tradição em Paranaguá, dando destaque à culinária típica do litoral e sempre acompanhada de apresentações culturais.
Confira aqui as fotos e as entrevistas.
Confira as fotos:

















Confira as entrevista com repórter Élio Kohut:
Dep Angelo Vanhoni/PT

Tiago Zakalugne - Presidente do Vesselka

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário