domingo, 23 de fevereiro de 2014

Confira como foi a 8ª rodada do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação
  
Paraná Clube e Rio Branco empatam na abertura da oitava rodada

Na abertura da oitava rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube e Rio Branco empataram por 1 a 1 neste sábado no Estádio Durival Britto, em Curitiba. Com o resultado o time de Paranaguá dorme na liderança.
Foi o segundo empate seguido do Paraná que até a rodada anterior não tinha empatado, com o resultado o Tricolor chega aos 11 pontos e o Leão da Estradinha soma 14 pontos em primeiro até o complemento da rodada.
O primeiro tempo foi um jogo embolado no meio campo, o Paraná tinha maior posse de bola e chegava com mais facilidade ao ataque, porém sem conseguir finalizar com qualidade. O time da casa tentava em chutes de longa distancia sem perigo. O Rio Branco explorava em lances de contra-ataques Aos 35 min, Jonatha Fumaça em lance individual pela direita, chutou forte e o goleiro Marcos defendeu, no rebote Júnior Capixaba completa para o gol sem marcação..
No segundo tempo o Paraná voltou para cima, o goleiro Thiago Rodrigues segurava a pressão do Tricolor, mas aos 14 min, no cruzamento de Paulinho pela direita, Giancarlo sobe sozinho e cabeceia sem chances para igualar o marcador. O jogo ficou aberto com o Leão da Estradinha assustando com Anderson Rosa que cabeceou no travessão.
Na próxima rodada o Paraná Clube visita o Londrina o jogo acontece no sábado, às 16h e o Rio Branco joga na quinta-feira às 20h contra o Cianorte no Gigante do Itiberê em Paranaguá
Confira aqui fotos do jogo

PARANÁ CLUBE 1 X 1 RIO BRANCO
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 22/02/2014 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: Antonio Denival de Moraes
Assistentes: Marcos Rogerio da Silva e Julio Cesar de Souza
Público total: 2.335
Público pagante: 1.623
Renda R$24.695,00
PARANÁ CLUBE: Marcos; Toty(Julio Cesar), Brinner, Júnior Lopes e Breno; Cambará, Ricardo Conceição(Paulinho), Paulinho Oliveira, Lúcio Flávio(Keno) e Fernando Gabriel; Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes
RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; James Dens(Lisa), Cris, Anderson Rosa e Junior Capixaba; Duda, Vinicius Gaucho, Bismarck e Rafael Chorão; Jonatha Fumaça e Ricardinho(Salatiel)
Técnico: Netinho
  
Coritiba vence o Toledo e assume a liderança do Paranaense
O Coritiba venceu o TCW por 3 a 1 neste domingo no Estádio 14 de Dezembro em Toledo pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O time de Curitiba assume a liderança e o time do Oeste acumula a sexta derrota consecutiva.
Com a vitória o Coxa chegou aos 14 pontos na classificação alcançando a quarta vitória a terceira seguida e sob o comando de Dado Cavalcanti. O Porco segue na lanterna do campeonato com apenas quatro pontos.
O primeiro tempo foi um jogo cheio de perde e ganha, os dois times erravam muitos passes e finalizavam sem qualidade. O Coxa apostava em jogadas pela laterais e o Toledo apostava nos lançamentos e na maioria o ataque ficava em impedimento. O Coritiba marcou com Norberto aos 20min, bate rebate na área e Norberto chutou para abrir o marcador. O goleiro Vanderlei apareceu bem em cabeçada de Diego Luiz. Já nos acréscimos, aos 47 min, o Toledo empatou Marquinhos se enrola com a bola na pequena área, mesmo assim toca para trás e Diego Luiz finaliza a queima roupa deixando o placar igual.
No segundo tempo o Coxa conseguiu marcar o segundo logo no início, na cobrança de escanteio e o zagueiro Luccas Claro empurrou para as redes. O TCW buscava responder mas não conseguia acertar o último passe. Aos 27 min, Julio Cesar aproveitou cruzamento de Lincoln e cabeceou para marcar o terceiro do Coxa. O resultado repete o placar do jogo em Curitiba no ano passado quando o Coritiba venceu por 3 a 1.
Na próxima rodada o TCW visita o Maringá no Willie Davids na sexta-feira às 20h e o Coritiba joga na quinta em casa contra o Operário.
TOLEDO 1 X 3 CORITIBA
Local: Estádio 14 de Dezembro em Toledo
Data: 23/02/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Luiz Paulo Galli
Público pagante 1.329
Público total 1.575
Renda R$ 27.520,00.
Toledo: Aldo; Marquinhos(Marcel), Duda(Zé Anderson), Diogo Batista e George; Bruno(Casado), André Luis, Diego Luiz e Jorge Miguel; Vinicius e Charlles
Técnico: Paulo Foiani
CORITIBA: Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida(Chico) e Carlinhos; Gil, Germano, Norberto(Dudu), Lincoln e Robinho; Julio César(Keirrison).
Técnico: Dado Cavalcanti
  
Cianorte e Londrina empatam no Albino Turbay
Cianorte e Londrina empataram por 2 a 2 pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Albino Turbay em Cianorte neste domingo.
Com o resultado o o Leão do Vale chega aos 11 pontos embolado na sexta posição, já o Tubarão é o quinto com 12 pontos, assim como aconteceu no ano passado quando os times empataram em 1 a 1 em Cianorte.
Os gols do jogo foram marcados por Edu Amparo aos 14min para o time da casa, mas Grolli empatou o jogo aos 21 min. Aos 39min, Neilson fez o gol da virada do Londrina. No segundo tempo Ganzer empatou o jogo aos 19 min.
Na próxima rodada o Cianorte encara o Rio Branco no Gigante do Itiberê em Paranaguá na quinta-feira e o Londrina joga no sábado de carnaval contra o Paraná no Estádio do Café.
CIANORTE 2 X 2 LONDRINA
Local: Estádio Albino Turbay em Cianorte
Data: 23/02/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Adolfo Ferreira Borges
CIANORTE: Jailson(Rudi); Jamesson, Marcelo Felber, Negreti e Ganzer; Maurício, Mineiro, Vagner Rosa, João Henrique(Eli) e Edu Amparo; Marquinhos
Técnico: Bagé.
LONDRINA: Vitor, Maicon Silva, Grolli, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Júnior Paraíba, Anderson e Celsinho(Rone Dias); Neilson(Alexandre Oliveira) e Artur(Lucas)
Técnico: Claudio Tencati
  
Estreante marca e Operário vence o Maringá em Ponta Grossa
O Operário Ferroviário venceu o Maringá por 1 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, neste domingo, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa e tirou o time maringaense da liderança.
O Fantasma chega aos 11 pontos na tabela de classificação em sexto dividindo a posição com Paraná, Prudentópolis e Cianorte, mas com pior saldo de gols. O Maringá segue na parte de cima da tabela com 13 pontos agora em terceiro.
O gol do jogo foi marcado em cobrança de pênalti por Jorge Preá aos 45min do segundo tempo. O Operário ainda teve o jogador Andrezinho expulso.
Na próxima rodada o Operário enfrenta o Coritiba no Couto Pereira na quinta-feira às 19:30h e o Maringá recebe o TCW no Estádio Willie Davids na sexta-feira às 20h.
OPERÁRIO 1 X 0 MARINGÁ
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 23/02/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diogo Morais e Weber Felipe da Silva
OPERÁRIO: Marcelo; Marquinhos(Ricardinho), Rene, Basso e Maurim; Richardson, Sidnei, Cleber e Sandro; Lucas Batatinha(Jorge Preá) e Abuda
Técnico: Gilberto Pereira
MARINGÁ: Ney; Fabiano, Marcelo Xavier(Juninho), Fernandinho e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho, Léo Maringá e Max(Gilvan); Gabriel Barcos(Fabio Martins) e Cristiano
Técnico: Claudemir Sturion
  
Atlético-PR vence o Arapongas e deixa a vice lanterna
O Atlético Paranaense venceu bem o Arapongas por 3 a 0 no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba, neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão deixou a vice lanterna e justamente passou a posição para o Arapongão.
Com a vitória o Rubro-negro chega aos nove pontos agora em décimo e o Alviverde soma sete pontos na vice-lanterna.
Os gola dos jogo foram marcados por Hernani em cobrança de pênalti no final do primeiro tempo, na etapa complementar Crislan aos 28 e Marcos Guilherme aos 39 decretaram a vitória rubro-negra.
Na próxima rodada o Atlético-PR encara o J.Malucelli novamente no Ecoestádio com mando do Jotinha, a partida acontece no sábado de carnaval. O Arapongas joga na sexta-feira em casa contra o Prudentópolis.
Confira aqui fotos do jogo
ATLÉTICO 3 X 0 ARAPONGAS
Local: Estádio Janguito Malucelli em Curitiba
Data: 23/02/2014 - Domingo
Horário: 18:30h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Everson de Souza e Rafael Dias de Melo
ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Mário Sérgio, Erwin, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho(Juninho) e Marcos Guilherme; Nathan(Harrison) e Crislan.
Técnico: Petkovic
ARAPONGAS: Edson Mardden; Biel (Jorge Elias), Leomar, Murilo e Manin (Gabriel Pimba); Augusto, Marcos Vinicius, Bruno Martins, Maicon Souza e Ruy; Vinícius
Técnico: Leandro Niehues


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário