By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: RPCA Polícia Civil do Paraná, por intermédio da delegacia de Imbituva concluiu nesta quarta feira (24), o inquérito policial instaurado para apurar a conduta de um homem de 26 anos que matou a própria esposa. O fato aconteceu no dia 06/01/2024, por volta das 06:50 horas, e frente a casa da vítima em Ivaí.
O principal suspeito de cometer o crime é o marido dela, Wilhan Rafael Galvão, de 27 anos. (Mais detalhes nos links abaixo).
Continua depois da publicidade
Durante a investigação, foram ouvidas testemunhas, o investigado, bem como juntado conversas entre mãe e filha onde demonstrava o medo da vítima de deixar a residência pela reação do autor.
Em seu interrogatório o autor confessou a autoria e alegou que a motivação seria a guarda da filha, alegando que a vítima não cumpriu o que teriam combinado no dia anterior.
A vítima Merin Izabel Ribeiro Padilha de 24 anos, foi morta na residência com 2 disparos de arma de fogo.
Após, o autor se evadiu do local utilizando um veículo Fiat/Palio laranja, o qual foi abandonando em frente a residência de uma tia e tomando rumo ignorado.
O delegado Mikail Moss Horodecki indiciou o autor por homicídio qualificado, com duas qualificadoras: recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio.
Se condenado, a pena pode chegar a 30 anos de reclusão
MATÉRIAS RELACIONADAS:
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP.
GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.
GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.
GRUPO - CLIQUE AQUI.
GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.
GRUPO 5: CLIQUE AQUI.
GRUPO 6: CLIQUE AQUI.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.