quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Receita Federal anuncia suspensão temporária de atividades em 7 agências do Paraná e Guarapuava vai acumular atendimento da região

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
A Receita Federal anunciou a suspensão temporária de atividades em 12 agências com sede em cidades do Paraná e de Santa Catarina. A medida está publicada na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (30 de agosto).
A suspensão das atividades é justificada pela falta de servidores. A Receita argumenta que existe dificuldade em repor o quadro do funcionalismo público.
Outro fator que determinou a suspensão temporária foi a redução constante no número de atendimentos presenciais.
Continua depois da publicidade
Segundo as portarias publicadas no Diário Oficial, a suspensão das atividades será válida até 31 de dezembro de 2024. Os atendimentos presenciais serão redirecionados para outras agências. No entanto, os contribuintes também podem procurar pelos pontos de atendimento virtual.
Unidades afetadas
Os prazos para suspensão das atividades variam de acordo com as unidades.
PARANÁ
União da Vitória
Suspensão a partir de 1º de setembro. Contribuintes de Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Irineópolis (SC), Paula Freitas, Paulo Frontin e Porto Vitória deverão procurar a agência de Guarapuava. Já contribuintes de União da Vitória e Porto União (SC) devem se dirigir para a agência de Ponta Grossa.
Irati
Suspensão a partir de 1º de setembro. Contribuintes de Inácio Martins e Prudentópolis devem procurar a agência de Guarapuava. Já os contribuintes de Irati, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Mallet, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares devem procurar a agência de Ponta Grossa.
Cornélio Procópio
Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Londrina.
Continua depois da publicidade
Campo Mourão

Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Maringá.
Cianorte
Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Maringá.
Jacarezinho
Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Londrina.
Ibaiti
Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Ponta Grossa.
SANTA CATARINA
São Miguel do Oeste
Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Chapecó.
Concórdia
Suspensão aguarda publicação do Regimento Interno da Receita Federal. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Joaçaba.
Continua depois da publicidade
Rio do Sul

Suspensão a partir de 1º de outubro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Blumenau.
Araranguá
Suspensão aguarda publicação do Regimento Interno da Receita Federal. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Florianópolis.
Xanxerê
Suspensão aguarda publicação do Regimento Interno da Receita Federal. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Chapecó.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.