sexta-feira, 11 de agosto de 2023

PC de Imbituva prendeu homem em Florianópolis suspeito por furto em Guamiranga

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Policia Civil
A Polícia Civil de Imbituva prendeu na manhã desta quinta (10), um homem de 37 anos, pela infração penal de furto qualificado em desfavor da empresa OI. O último ato praticado por ele    ocorreu no dia 12 de julho deste ano, em uma torre da empresa na cidade de Guamiranga. Após a representação da prisão preventiva feita pela Polícia Civil e manifestação favorável do Ministério Público, o juízo da Comarca de Imbituva decretou a ordem de prisão.
Continua depois da publicidade
O delegado da Polícia Civil do Paraná, Dr. Thiago Andrade, que comanda as investigações e coordenou a operação que resultou na prisão disse que “de acordo com as investigações, o homem preso hoje utiliza o seu conhecimento técnico para furtar os equipamentos, pois trabalhou em empresas que prestam serviços às grandes marcas de telefonia do Brasil. 
Desde 2016 há passagens desse cidadão realizando furtos, no Paraná e em Santa Catarina. Ele sempre utiliza o mesmo modus operandi para realizar as subtrações”.
Em relação ao fato de Guamiranga, o delegado  afirma que “o criminoso já havia iniciado os atos para subtrair um gerador da empresa OI. O gerador custa duzentos e cinquenta mil reais. Dessa vez, ele não conseguiu levar o equipamento, pois técnicos da empresa chegaram na hora e acionaram à Polícia Militar, mas o homem conseguiu fugir. Além do prejuízo à empresa, a população local sofria, pois ficava sem os serviços de telefonia e internet”.
O delegado acrescenta que o indivíduo possui quatro processos em andamento em Santa Catarina e um no Paraná, no município de Capitão Leônidas Marques, todos por furto de equipamentos de telefonia.
Continua depois da publicidade
Há outras investigações em andamento no Estado do Paraná.
“A Policia Civil do Paraná presta um excelente serviço à população dos dois estados, retirando esse indivíduo de circulação, pois ele continuava praticando os mesmos atos, pois acreditava fielmente na impunidade”, finaliza o delegado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.