quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Homem passa por cirurgia para retirar bola de 7 cm presa no ânus

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação
Um homem de 51 anos da Jordânia passou por uma cirurgia de emergência para retirar uma bola de plástico de 7 centímetros de diâmetro, equivalente ao tamanho de uma bola de tênis, que ficou presa no reto. Relatado no International Journal of Surgery Case Reports, o caso foi noticiado pelo jornal The Sun nesta terça-feira (13/9).
O paciente, que não teve o nome identificado, foi acompanhado pela esposa ao Hospital Universitário Princess Basma, em Irbid, dois dias depois do incidente, após tentativas frustradas de retirar a bola do ânus com a ajuda de uma colher e uma chave de fenda.
Continua depois da publicidade
A bola, que fazia parte de um aspirador de pó, ficou presa na pélvis do paciente. Ele contou aos médicos que introduziu o objeto no próprio corpo com a esperança de solucionar um problema de hemorroidas. A equipe relatou, entretanto, não ter encontrado evidências desta condição de saúde.
Os médicos tentaram remover o objeto manualmente, com a ajuda de lubrificante, mas não obtiveram sucesso. Em seguida, tentaram a remoção através do estômago do paciente, empurrando a bola para baixo para que saísse pelo reto, mas as tentativas também falharam.
Por fim, a equipe optou por cortar a bola em três pedaços menores com a ajuda de uma furadeira elétrica inserida no ânus do paciente. O procedimento durou sete horas. Depois de ter todos os pedaços retirados do corpo e se recuperar da cirurgia, o paciente recebeu alta. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.